Em Construção

Por Renata Souza
...Eu pensei em resistir...
Pensei muito, mas não consegui!!!...hehehe...
Blogs são realmente viciantes, e mesmo com tanto tempo longe deles, e sem tempo quase nenhum para novas postagens, achei que era hora de iniciar mais este...

Coração palpitando! Sim...palpitando de Amor, por um homem maravilhoso! Deus sabe, o quanto ele é especial...E os amigos por perto, também sabem o quanto ele é importante como pessoa, e como homem de Deus!
Talvez, não que eu tenha resistido, mas adiei em fazer esse blog, justamente pela falta de tempo...Mas vou me esforçar para recheá-lo com postagens gostosas, bem humoradas, edificantes...
Falando um pouco desse Amor, que tem nos feito tão felizes, e que tem nos unido no dia a dia, e nos dado momentos ternos...
[...Falando um pouco desse amor, por que mesmo que eu falasse TUDO, ainda não saberia expressar realmente tudo...]

"Ao meu Amor, André Luiz - com carinho"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou do Nosso Post?
Então deixe seu comentário!
;)