Uma Contagem Regressiva

Por Renata Souza
...e enquanto muitos estão aguardando a chegada do Natal e Ano Novo, por que faltam poucos dias...Eu hoje acordei com uma sensação totalmente nova, diferente, totalmente empolgante!
Que dia é hoje? Sim, dia 06 de Dezembro de 2013! Que data! Que expectativa!...e quanto mistério, né?! (risos)...
Sim, meus amados (as) leitores (as)!
Falta exatamente 1 Ano para o Nosso Casamento! 1 Ano! 365 dias! Ah, que alegria, que benção!


Estou que nem barata tonta dançante! (risos) Pareço com esse trecho da música do Zeca Baleiro - Telegrama:
"Hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português (disso NÃO...rsrsrs)
Da padaria"

...e então volta um filme em minha mente! Tantas coisas já vividas durante o namoro, muitas alegrias, algumas dificuldades. Acreditem, nem tudo é um mar de rosas, mas com Deus à frente e muita compreensão e Amor (peça fundamental) conseguimos ultrapassar esses obstáculos. Ah, e não se esqueçam: DIÁLOGO (palavra estranha, mas com efeito imediato). Sem diálogo, os relacionamentos se complicam e tendem ao fracasso.
Graças a Deus, que tem nos abençoado com esses quesitos! Por que humanamente falando, e vivendo num mundo onde se é pregado as confusões, separações e falta de amor, não seríamos capazes de ter todas essas dádivas. Mas é Ele que através do Seu Infinito Amor para conosco, que tem nos alcançado e nos dado gratuitamente muito além de nossas petições. Há muito que agradecer!!!

E pensando com meus botões (sim, eu costuro também)...eu viajo num passado breve, e lembro de quando e como conheci pessoalmente o "namorado mais especial do planeta", o André! E pensar que minhas primeiras palavras dirigidas a ele foram essas:
"E Aí, Já Tomou Um Caldo?! Pega Lá! Está Muito Bom!"
...Ai, gente! Eu caio na gargalhada, quando lembro disso!
É que nesse dia, tivemos na Congregação Presbiteriana de Jundiapeba da qual sou membro, uma palestra para jovens, e em seguida na área social, alguns tipos de caldos foram servidos, entre eles Caldo de Mandioquinha e Caldo Verde (lembro bem...), enquanto isso o André estava num canto, quietinho, aliás fazia muito frio neste dia. E enquanto todos se serviam, eu fiquei ali perto (acreditem, sem nenhuma pretensão) quando alguém veio me servir, olhei para o lado, vi ele ali sozinho, e como sou uma moça muito educada (risos), fiz a pergunta. Em seguida a resposta séria do André:
"Ah! Obrigado! Mas Não!"
...Eu nem insisti! Não o conhecia! Vai que ele se incomodasse e quisesse me bater com a muleta! Sei lá, né?! brincadeira! André é altamente educado, um fofo!
Depois disso, como que peças se formando e se unindo, fomos nos conhecendo pouco a pouco em conversas pelo Facebook, e pessoalmente também! E cá estamos, Juntinhos! Pouco mais de 10 meses de namoro!

...Agora à espera de 365 dias para o Casamento! Com muito Amor, Esperança, Paciência e Confiança depositada totalmente em Deus...Sabe por que? Por que acreditamos na Palavra de Deus que diz:
"E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades. Filipenses 4:19"

E como diria a música Zazueira - Jorge Ben Jor, da qual meu amado André gosta:

"Ela vem chegando
E feliz vou esperando
A espera é difícil
Mas eu espero sonhando"


Inté o Próximo Post!
Beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários :

  1. Cristi@ne disse... :

    Uhuuuu... só na expectativa... e olha que passa rápidinho, vc vai ver... será que vou nesse casório? hummm, quem me dera... rsrs
    Felicidades mil, estou contando os dias com vc ok?
    Bjossssssssssss

  1. Unknown disse... :

    Ai, Cris! É verdade! Passa rápido demais! Já estou sentindo!...rsrsrs...
    Obrigada por estar comigo aqui também e estar contando os dias comigo!
    Beijos!

Postar um comentário

Gostou do Nosso Post?
Então deixe seu comentário!
;)