Uma Contagem Regressiva

Por Renata Souza
...e enquanto muitos estão aguardando a chegada do Natal e Ano Novo, por que faltam poucos dias...Eu hoje acordei com uma sensação totalmente nova, diferente, totalmente empolgante!
Que dia é hoje? Sim, dia 06 de Dezembro de 2013! Que data! Que expectativa!...e quanto mistério, né?! (risos)...
Sim, meus amados (as) leitores (as)!
Falta exatamente 1 Ano para o Nosso Casamento! 1 Ano! 365 dias! Ah, que alegria, que benção!


Estou que nem barata tonta dançante! (risos) Pareço com esse trecho da música do Zeca Baleiro - Telegrama:
"Hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português (disso NÃO...rsrsrs)
Da padaria"

...e então volta um filme em minha mente! Tantas coisas já vividas durante o namoro, muitas alegrias, algumas dificuldades. Acreditem, nem tudo é um mar de rosas, mas com Deus à frente e muita compreensão e Amor (peça fundamental) conseguimos ultrapassar esses obstáculos. Ah, e não se esqueçam: DIÁLOGO (palavra estranha, mas com efeito imediato). Sem diálogo, os relacionamentos se complicam e tendem ao fracasso.
Graças a Deus, que tem nos abençoado com esses quesitos! Por que humanamente falando, e vivendo num mundo onde se é pregado as confusões, separações e falta de amor, não seríamos capazes de ter todas essas dádivas. Mas é Ele que através do Seu Infinito Amor para conosco, que tem nos alcançado e nos dado gratuitamente muito além de nossas petições. Há muito que agradecer!!!

E pensando com meus botões (sim, eu costuro também)...eu viajo num passado breve, e lembro de quando e como conheci pessoalmente o "namorado mais especial do planeta", o André! E pensar que minhas primeiras palavras dirigidas a ele foram essas:
"E Aí, Já Tomou Um Caldo?! Pega Lá! Está Muito Bom!"
...Ai, gente! Eu caio na gargalhada, quando lembro disso!
É que nesse dia, tivemos na Congregação Presbiteriana de Jundiapeba da qual sou membro, uma palestra para jovens, e em seguida na área social, alguns tipos de caldos foram servidos, entre eles Caldo de Mandioquinha e Caldo Verde (lembro bem...), enquanto isso o André estava num canto, quietinho, aliás fazia muito frio neste dia. E enquanto todos se serviam, eu fiquei ali perto (acreditem, sem nenhuma pretensão) quando alguém veio me servir, olhei para o lado, vi ele ali sozinho, e como sou uma moça muito educada (risos), fiz a pergunta. Em seguida a resposta séria do André:
"Ah! Obrigado! Mas Não!"
...Eu nem insisti! Não o conhecia! Vai que ele se incomodasse e quisesse me bater com a muleta! Sei lá, né?! brincadeira! André é altamente educado, um fofo!
Depois disso, como que peças se formando e se unindo, fomos nos conhecendo pouco a pouco em conversas pelo Facebook, e pessoalmente também! E cá estamos, Juntinhos! Pouco mais de 10 meses de namoro!

...Agora à espera de 365 dias para o Casamento! Com muito Amor, Esperança, Paciência e Confiança depositada totalmente em Deus...Sabe por que? Por que acreditamos na Palavra de Deus que diz:
"E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades. Filipenses 4:19"

E como diria a música Zazueira - Jorge Ben Jor, da qual meu amado André gosta:

"Ela vem chegando
E feliz vou esperando
A espera é difícil
Mas eu espero sonhando"


Inté o Próximo Post!
Beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários :

  1. Cristi@ne disse... :

    Uhuuuu... só na expectativa... e olha que passa rápidinho, vc vai ver... será que vou nesse casório? hummm, quem me dera... rsrs
    Felicidades mil, estou contando os dias com vc ok?
    Bjossssssssssss

  1. Renata Artes disse... :

    Ai, Cris! É verdade! Passa rápido demais! Já estou sentindo!...rsrsrs...
    Obrigada por estar comigo aqui também e estar contando os dias comigo!
    Beijos!

Postar um comentário

Gostou do Nosso Post?
Então deixe seu comentário!
;)