Além das Cortinas

Por Renata Souza
Feliz 2015!
Bom, antes de mais nada, agora sou uma jovem mulher casada! E ainda não tive tempo de postar como foi o Casamento, e a emoção do dia 06-12-14, mas assim, que a internet for instalada em nosso lar, prossigo com as postagens e falo um pouco deste Dia tão Especial para André e eu...


...31 de dezembro de 2014, chegou, e depois de alguns dias já casada com meu Nego, André...hehe...resolvemos parar mais uma vez para dar uma ajeitada na casa...Sim, ainda há muitas coisas para organizar.
Estamos ansiosos para a chegada do sofá e do rack, mas isso só em janeiro de 2015.
Enfim, uma das tarefas de ontem, era parafusar as paredes para colocarmos nosso lindo quadro de Casamento, e uma tela de hortênsias, que pintei anos atrás. E, também, colocar o varão para cortina da cozinha, que ficou lindo por sinal.
(Depois posto uma foto, pra vocês verem...rsrs)
E, olha, oque uma simples cortina, rendeu. Enquanto furava a parede com a furadeira, coloca as buchas e acessórios, ia meditando. Por fim, a colocação da cortina! Seu abrir e fechar, a leveza do tecido, e sua delicadeza, me fez pensar...

Estamos entrando em mais um Ano Novo, e muita gente anda pensando; "O que eu faço esse ano?, O que me aguardará?, Será um Bom Ano?, Prometo isso, Prometo aquilo!!!" Enfim, são muitos os pensamentos.
E, eu tenho uma pergunta simples, para nós todos:
Sua Cortina está Aberta, ou Fechada?
Como assim, Renata?! Não estou te entendendo?!


Muitas vezes deixamos nossa cortina fechada por muito tempo, e padecemos com a escuridão, com a sombra excessiva, com o pouco ar, e ficamos sufocados. Assim são nossos problemas quando deixamos pra lá, quando guardamos dentro de uma "gaveta", e não resolvemos no devido tempo.
Quantas mágoas e falta de perdão, ou uma grande perda, ou mesmo a falta de dinheiro, ou falta de amor, te fez fechar suas cortinas?
Não digo, que nossas cortinas não devem se fechar. Mas quanto tem sido a intensidade, e a quantidade de vezes, que precisamos ter, para manter nossas vidas com frescor.

Para este ano, não prometa nada! Não é necessário simpátias, mandingas, nem promessas vãs, das quais a maioria sai da boca e não procede do coração.
Somente, ore a Deus, agradeça por tudo que Ele fez e faz por você, e o louve por Seu Filho Jesus, que fez TUDO por você na cruz.
Se há algum pedido especial, peça que Ele abra suas cortinas, que por fora podem ser lindas, cheias de cor, as vezes com estampas incríveis, mas estão fechadas e pelo tempo se desgastando.
Peça que Ele abra suas cortinas, para você receber a Luz necessária, que é Cristo; para você ter ar fresco, e poder respirar aliviado, pois você precisa ser perdoado, e conseguir perdoar; para conseguir sair das sombras e se sentir livre, e agir no tempo certo e resolver todo e qualquer problema, com a ajuda e auxílio de Deus sempre.

Acredite, uma vida plena, está além das cortinas, uma vida feliz; A VIDA ETERNA. Deixe, Deus abrir suas cortinas. Deposite toda sua confiança Nele, e Ele pode abrir todas as cortinas, e através da janela do seu coração te fazer ver tanto o amanhecer, quanto o lindo entardecer.

Inté o Próximo Post!
Beijos 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou do Nosso Post?
Então deixe seu comentário!
;)